O que Steve Carell, Cardi B. e Zoë Kravitz têm em comum? Todos apareceram em alguns dos mais memoráveis ​​comerciais do Super Bowl LIII ontem (3).

Anualmente, os anunciantes pagam muito dinheiro para exibir seus produtos para mais de 100 milhões de telespectadores. Abaixo, selecionamos uma lista de comerciais que todos vão comentar nos próximos dias nos Estados Unidos, para o bem ou para o mal.

Eles incluem um vácuo de Game of Thrones, um crossover improvável entre Sex and the City e The Big Lebowski, e Jason Bateman de Ozark como um operador de elevador no outro mundo?

A lista não tem uma ordem em particular, ok?

 

 

OS MELHORES

 

 

Pepsi

Embora esse anúncio da Pepsi protagonizado por Steve Carell tenha começado devagar, as aparições de Lil Jon e Cardi B dão um gás (sem trocadilhos).

 

https://youtu.be/9sYElEbRzKA

 

 

Hyundai

Esse comercial de carros inteligentes encontrou Jason Bateman, de Ozark, pilotando um elevador que visita as piores experiências da humanidade. Mas temos algumas perguntas sobre o conceito. Esse casal está comprando um carro depois que morreu?

 

 

 

Bumble

Serena Williams é a narradora apropriada para este anúncio Bumble, que mostra tudo sobre o poder da mulher.

 

 

Michelob Ultra

Não está familiarizado com o fenômeno conhecido como resposta meridiana sensorial autônoma ou ASMR? Permita que Zoë Kravitz (de Big Little Lies) lhe apresente a experiência através desse comercial da Michelob.

 

 

 

Stella Artois

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) de Sex and the City deixou de lado o Cosmopolitan em favor de uma Stella Artois, para o choque dos funcionários do restaurante. Pouco tempo depois, The Dude (Jeff Bridges) de The Big Lebowski, faz o mesmo, abandonando o seu White Russian.

 

 

 

Avocados From Mexico

Kristin Chenoweth estrelou este anúncio perversamente engraçado, em que os cães treinaram seus humanos para competir pelo prêmio final.

 

 

 

Verizon

Não havia um olho seco em casa depois que o técnico do Los Angeles Chargers, Anthony Lynn, se encontrou com os primeiros socorristas que salvaram sua vida após um ataque cardíaco quase fatal.

 

https://youtu.be/k4jhnhjortA

 

 

T-Mobile

Dos vários pontos da operadora de telefonia móvel, essa ligação com o Lyft provavelmente era nossa favorita. Além disso, pobre Mike! Cara, você precisa de um amigo.

 

https://youtu.be/Kxwp3WuWwxY

 

 

The Washington Post

Tom Hanks (que fez The Post – A Guerra Secreta) é convocado para narrar o comercial que lembra a todos nós que “a democracia morre na escuridão”. Forte, emblemático e bem claro esse recado.

 

 

Audi

Quando esse anúncio da Audi estava nos dando todas as sensações que seria mais do mesmo, ele subverteu as expectativas com um final genuinamente engraçado – o que é mais do que podemos dizer para muitos dos anúncios do Super Bowl desse ano.

 

 

 

OS PIORES

 

 

Bud Light vs Anúncio do Game of Thrones no Super Bowl

A HBO decidiu fazer um preview de Game of Thrones no Super Bowl, mas no lugar de oferecer m trailer, decidiu fazer um comercial de cerveja. Acho que a HBO quis é fazer piada sobre os fãs da série, já que eles ainda conseguiram promover a 8ª temporada da série sem liberar novas imagens sobre a mesma.

 

 

 

Amazon Echo

Simplesmente não funcionou, apesar dos esforços de Harrison Ford, das damas de Broad City e outras estrelas presentes na campanha.

 

 

 

TurboTax

Depois desse comercial, muita gente nem vai querer saber o que diabos é o RoboChild da TurboTax, mas queremos que a frase “Wakey-wakey, papai” seja apagada do nosso cérebro.

 

 

 

Colgate

Luke Wilson merecia mais do que esse ponto manco televisivo, que achava o mimado ator mimado conversando muito perto de todos em sua vizinhança.

 

 

 

Mint Mobile

Você sabe que não precisava ver isso quando nos deparamos com asas e nachos. O comercial da operadora de celular apresentou vários copos de leite vencidos, e nada mais.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui