Ninguém sabia o que esperar sobre Shazam!, ainda mais depois da fase Zack Snyder (obrigado por isso… só que não…). Porém, a comédia quase infantil que parecia um pouco deslocada em comparação com toda a franquia de filmes lançados até agora, pode mudar os rumos da DCEU para sempre.

A DC dá sinais que encontrou o seu caminho nos cinemas. Mulher-Maravilha deixou ótimas impressões, e Aquaman foi um grande sucesso de bilheteria. Agora, faltando poucos dias para a estreia de Shazam!, membros da imprensa internacional (e alguns da imprensa nacional também) estão elogiando de forma rasgada o filme protagonizado pro Zachary Levi.

 

 

O Vox deu nota 4.5/5.0 para o filme, destacando o fato do longa abraçar a sua ingenuidade. Já o AV Club reconhece as conexões de tom com Aquaman, e deu nota B-, destacando vários elementos narrativos que só seriam possíveis com a saída de Snyder desse universo.

Já o The Telegraph também deu nota 4 em 5 para Shazam!, reconhecendo o seu valor como um filme divertido e que cumpre exatamente ao que se propõe.

E todos concordam que Zachary Levi encontrou o personagem ideal para ele.

Podemos respirar um pouco mais aliviados. Se bem que é sempre melhor você conferir o filme nos cinemas, e tirar as suas próprias conclusões.