Ernie Hudson, ator que interpretou Winston nos dois primeiros filmes da franquia Os Caça-Fantasmas, afirmou em recente entrevista para o Daily Mail que o elenco original vai voltar para Os Caça-Fantasmas 3.

“Sentiremos falta de Harold (Ramis), porque Harold era mesmo a cola que mantinha todos juntos. Ele sempre foi o meu ponto de partida, e qualquer coisa de diferente que acontecia no set ou fora dele, Harold sempre era o cara que me explicava o que acontecia.

E é estranho, pois o seu espírito ainda está aqui. Mas Ivan Reitman está lá, e todos estão dentro. Agora, se o estúdio quer fazer, eu digo qu esou o tipo que está sentado ao lado do telefone, esperando pelo telefonema.”

Ou seja, de acordo com as palavras de Hudson, todos os atores do elenco original estariam no projeto e dispostos a participar, menos Harold Ramis (Egon), que faleceu. Basta telefonarem para eles com o convite para se integrarem ao elenco.

Tais declarações ainda podem ser derivadas das reuniões e controvérsias prévias com o roteiro original de Ghostbusters 3, antes da Sony optar por um reboot com um elenco feminino.

Nada está confirmado, exceto a janela de lançamento de Os Caça-Fantasmas 3: verão de 2020.

 

Via Daily Mail