Nem todas as listas são dos melhores. Temos também as listas dos piores. A revista Rolling Stone publicou a hilariante lista dos 10 piores filmes de 2018, na opinião dos profissionais da revista.

Você pode não concordar com todos os nomes, mas é fato que o bom humor deve imperar nessas escolhas.

10. Crimes em Happytime: Não é excepcionalmente ruim, mas poderia ter sido muito melhor, em vários aspectos.

9. Gotti: In the Shadow of my Father: Tem a honra de ostentar um 0% no Rotten Tomatoes. Não há muito o que dizer aqui: atuações ruins, nulo rigor biográfico-histórico o pior de John Travolta em anos.

8. A Vida em Si: um caso raro; enquanto a fórmula funciona de forma espetacular em This Is Us, aqui soou melodramática, caricaturada e forçada.

7. Robin Hood: uma estreia recente, que tinha tudo para ser um megahit nas bilheterias, e tudo deu errado. É curioso ver a mescla de vestuários e dos jogos de ritmo. No final, tudo o que o espectador quer é o seu dinheiro de volta.

6. Jurassic World: Reino Ameaçado: muita gente discorda dessa escolha, e considera esse um dos filmes mais divertidos de 2018. Porém, o filme tem um problema: quem tenta ver o filme como um sucessor de Jurassic Park é um insulto.

Agora, para quem assiste esse filme pelo o que ele realmente é, ou seja, uma viagem absurda e divertida de um parque de diversões, pode ser uma das experiências mais divertidas que você pode ter no cinema em anos.

5. Megatubarão: Jason Statham vs um Megatubarão. O que poderia dar errado? Na verdade, o filme não é ruim, mas tem problemas de ritmo, muito próprios das produções asiáticas. E o plano era entregar algo mais épico.

4. Operação Red Sparrow: era pra ser o filme da Viúva Negra sem a Viúva Negra. Mas ele acaba sendo horrível como Atômica e The Girl In The Spider’s Web.

3. A Freira: o filme prometia manter o legado de Invocação do Mal, mas só conseguiu em partes. É um filme divertido que deveria entregar mais aos seus fãs.

2. Cinquenta Tons de Liberdade: talvez o filme mais odiado por todo o mundo civilizado em 2018. Fecha a trilogia com chave de bosta.

1. Venom: outro que muita gente vai chiar. Se o filme estivesse estreado em 2000, seria lendário. Hoje, vemos que ele não é perfeito. Mas é divertido para muita gente. É o Spawn que a década de 1990 ficou nos devendo.