2018 está chegando ao fim, e foi um ano cheio de momentos muito interessantes no cinema. Os musicais ganharam destaque especial (Bohemian Rhapsody, Nasce Uma Estrela), mas a Marvel mandou em tudo de novo (cinco filmes da editora no Top 10 das bilheterias).

Mas 2019 está chegando, e teremos filmes incríveis a nossa espera. Nesse post, temos alguns dos filmes mais esperados para o ano que está para chegar.

 

 

1. Cristal

Última parte da trilogia composta por O Protegido e Fragmentado. Estreia em 18 de janeiro, e tem elenco foda com Samuel L. Jackson (o vilão protagonista desse filme), James McAvoy e Bruce Willis. Tem gente tremendo por esse filme.

 

 

2. Alita: Anjo de Combate

Estreia em 14 de fevereiro, e é uma adaptação do mangá de ação e ficção científica Gunnm. Mostra uma cyborg com amnésia que é resgatada e reconstruída, mas só se lembra de sua formação em artes marciais e eliminar os piores criminosos. Robert Rodriguez e James Cameron na direção. Promissor.

 

 

3. Como Treinar o Seu Dragão 3

Estreia no Brasil em junho, e mostra como as aventuras de Hipo e Toothless se desenvolvem diante de uma nova ameaça, ao mesmo tempo em que os dois crescem juntos, em um desafio que testa os laços do relacionamento. Jay Baruchel, America Ferrera, Cate Blanchett, Kit Harington, Craig Ferguson, Kristen Wiig, Gerard Butler e F. Murray Abraham emprestam suas vozes para os personagens.

 

 

4. Capitã Marvel

Um dos mais esperados do ano, promete dar respostas sobre o rumo dos Vingadores. Apresenta Carol Danvers como uma das heroínas mais poderosas do universo, e apresenta a batalha entre Kree e Skrull para o mundo. Estreia no Brasil em 8 de março, e tem no elenco Brie Larson, Ben Mendelsohn, Samuel L. Jackson, Clark Gregg e Jude Law.

 

 

5. Dumbo

Tim Burton se arrisca em um dos grandes clássicos da Disney. Estreia no Brasil em 29 de março, e sai da história original, dando o protagonismo para os humanos. Danny DeVito, Colin Farrell, Michael Keaton e Eva Green são alguns dos nomes no elenco.

 

 

6. Shazam!

Estreia no Brasil em 5 de abril de 2019, e apresenta Billy Baston (Asher Angel), um jovem órfão de 14 anos de idade, que tem sua vida modificada quando encontra um velho feiticeiro que lhe entrega grandes poderes quando ele grita a palavra Shazam! (Zachary Levi). Tem tudo para ser um dos melhores filmes de 2018 e, quiçá, da DC.

 

 

7. Vingadores: Ultimato

O filme mais esperado de 2019 estreia no Brasil em 26 de abril. Mostra as consequências do estalo de Thanos e como os Vingadores vão solucionar o maior conflito que eles já enfrentaram. Aquele dream team que você já conhece está no elenco desse filme (a lista é enorme).

 

 

8. Detetive Pikachu

Estreia em maio de 2019, e combina animação com personagens em live action. Ryan Reynolds como Pikachu é uma grande aposta. O trailer surpreendeu, e o filme promete ser bem divertido. Baseado nos videogames de mesmo nome, e o tom mais juvenil e ousado já o torna diferente de tudo o que vimos no cinema relacionado à franquia Pokémon.

 

 

9. O Rei Leão

Estreia em 19 de julho, e é a versão “live action” (na verdade, uma ultra moderna e pioneira técnica de animação por computador) dirigida por Jon Favreau. É baseado no clássico de 1994, e tem no elenco Donald Glover, Beyoncé, James Earl Jonnes, Chiwetel Ejifor, Alfre Woodard, Seth Rogen e Billy Eichner. Já gera polêmicas, mas será um dos filmes mais vistos de 2019.

 

 

10. Toy Story 4

Estreia no Brasil em 20 de junho. Traz de volta Woody e Buzz para as crianças com 30 anos de idade ou mais. Na faculdade, Andy decide dar uma segunda vida para os seus brinquedos, doando todos eles para a pequena Bonnie. Já sabemos que isso fará com que os brinquedos reencontrem Bo Peep, a pastora de porcelana. Preparem os lenços desde já.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui