Orphan Black vai ressurgir das cinzas.

A série protagonizada por Tatiana Maslany chegou ao fim em 2017, mas o canal AMC está trabalhando no desenvolvimento de uma nova série ambientada no mesmo universo.

Nesse momento, o canal e os produtores procuram por um roteirista para o projeto, e estudam várias propostas para a história da série. O que parece ser certo é que não teremos um spin-off ou reboot de Orphan Black, mas sim um foco completamente novo, ambientado no mesmo universo.

Uma coisa que chama a atenção é que o AMC não tinha os direitos da série nos Estados Unidos (foi exibida pela BBC America), e ainda não sabemos como isso vai afetar a sua exibição por lá. Pode acontecer o mesmo que ocorre hoje com Killing Eve, cuja segunda temporada é exibida de forma simultânea no BBC America e no AMC.

Criada por John Fawcett e Graeme Manson, Orphan Black contava a história de uma mulher que descobriu que era um clone, e que havia um assassino que estava tentando acabar com ela e com as suas demais versões. Todos os clones foram interpretados por Tatiana Maslany, que foi recompensada com um Emmy em 2016 pelo seu titânico trabalho na série.

 

 

Via Variety