A Disney/Pixar anunciou oficialmente o seu próximo projeto de filme original de animação: Onward.

Também foi revelado o elenco que encabeça o projeto, e além de contar com nomes de peso, temos uma mini reunion de Os Vingadores: Chris Pratt, Tom Holland, Julia Louis-Dreyfus e Octavia Spencer encabeçam o elenco do filme, que tem estreia prevista para 6 de março de 2020.

Onward tem dieração de Dan Scanlon (isso é, se ele não for substituído ao longo do processo). Ele é o responsável pelo divertido Monsters University, e revelou que a ideia do filme veio da relação dele com o seu irmão.

A Disney e a Pixar não revelaram mais detalhes sobre o filme, exceto que os eu roteiro mostra um mundo suburbano de fantasia, onde dois irmãos se lançam em uma aventura para descobrir que ainda resta alguma magia além das fronteiras conhecidas.

Pratt confessa que chorou quando o projeto foi apresentado para ele. E isso não é uma surpresa: a Pixar já se acostumou a destruir os nossos corações.

Vale lembrar que Toy Story 4, que segundo Tom Hanks e Tim Allem tem um final ainda mais triste que o filme anterior, estreia nos EUA em 21 de junho de 2019.

 

Via Variety