chelsea_handler_-_h

Chelsea Handler não escondeu de ninguém o seu desejo de sair do canal E!, e hoje (28), o canal tornou isso oficial. O talk show Chelsea Lately terá o seu series finale exibido ao vivo em 26 de agosto, depois de sete temporadas no ar.

O finale vai resumir um mês de episódios especiais, com convidados “surpreendentes”. Em comunicado, o E! se sente orgulhoso pelo sucesso do programa, em um espaço único para os talk shows, onde Chelsea trouxe uma voz diferente para esse formato de programa, com seus comentários ácidos e sem medo, oferecendo para a audiência momentos memoráveis.

Já Chelse afirmou que ela mesma se sente surpresa de ter mantido o seu emprego por “sete fantásticos anos”, e se sente orgulhosa pelo trabalho que fez.

Ao longo desses anos, Chelsea Lately rendeu dois spinoffs no canal E!: After Lately (um espécie de bastidores do talk show), e Hello Ross, que está no meio de sua segunda temporada.

Em março, começaram os rumores de Handler deixar o canal E! no final do seu contrato atual, que expirava no começo da próxima fall season (terceiro trimestre de 2014). Pouco depois disso, Handler publicou em seu Twitter uma foto com um handbook da CBS. Recentemente, a mesma Chelsea afirmou para Ellen DeGeneres “Eu nunca vou estar em um canal aberto… eu nunca faria isso com os meus fãs, comigo mesmo, ou com o canal”.

Via