house of cards

A Netflix confirma que teremos uma sexta (e última) temporada de House of Cards, sem Kevin Spacey e reduzida a oito episódios.

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, confirmou que o acordo prevê a estreia da sexta temporada para o começo de 2018, e que os planos para encerrar a série nessa temporada estavam fechados, mas as acusações contra Kevin Spacey (assédio sexual) precipitaram e complicaram todo o processo.

Também está confirmado que o protagonismo dessa temporada final de House of Cards será de Claire Underwood (Robin Wright). Não foram revelados detalhes sobre a trama.

A Netflix aproveitou a oportunidade para anunciar um aumento nos seus investimentos de séries para 2018, que será entre US$ 7 bilhões e US$ 8 bilhões, para produção e aquisição de aproximadamente 80 filmes, 60 séries, além de renovações de produções originais.

“Estamos tomando o cuidado em não nos transformarmos em uma empresa de uma só marca. A forma de fazer isso é com muita variedade, e executar em vários gêneros e em um alto nível”, confirmou Sarandos.

Lembrando que os rumores indicam que a Netflix trabalha em um spin-off de House of Cards focado na vida de Doug Stamper. Vamos aguardar uma confirmação oficial para os próximos meses.

 

Via THR