Uwe Boll é conhecido por ser um dos piores diretores da história, acumulando vários fracassos, incluindo a destruição de populares videogames na sétima arte. Ele anunciou sua aposentadoria, depois de anos perdendo dinheiro. Mas o documentário ‘Fuck You All: The Uwe Boll Story’ pode ajudar a recuperar um pouco de sua imagem.

O documentário é baseado no dia de fúria que Boll teve em 2015, quando mandou todo mundo à merda, literalmente. O diretor não conseguiu dinheiro para seguir adiante com Rampage 3: No Mercy com a campanha de crowdfunding que iniciou para a ocasião.

‘Fuck You All: The Uwe Boll Story’ é dirigido por Sean Patrick Shaul, e fica a curiosidade para descobrir qual é a imagem real que ele oferece de Boll. Vai seguir a linha dos que acreditam que seus filmes são tão ruins que “dão a volta” e ficam bons, ou o venderá como um sonhador sem talento?

Ou vai nos surpreender com uma visão única do diretor?

Shaul lançou mão de várias horas captadas dos bastidores dos filmes de Boll, além de entrevistas com vários de seus colaboradores e atores, como Keith David e Michael Paré. O documentário não tem data de lançamento, mas está previsto para estrear ainda em 2018.