E temos o trailer final de Aquaman. O novo filme do Universo DC pela Warner Bros. Pictures traz Jason Momoa dando vida para Arthur Curry, aka Aquaman.

As primeiras impressões deixadas pelo primeiro teaser do filme dirigido por James Wan e Zack Snyder já nos antecipa batalhas épicas e um enorme ecossistema submarino ao redor da cidade de Atlantis.

Já o novo trailer mostra novas cenas que apresentam um pouco da juventude do personagem principal, assim como partes de tudo o que com toda certeza vai representar a luta final pelo trono.

Além de Jason Momoa, o elenco de Aquaman inclui nomes como Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison, Ludi Lin, Dolph Lundgren e Djimon Hounsou, entre outros.

O filme é baseado no personagem dos comics criado por Mort Weisinger e Paul Morris de 1941. A história se centra no governante de Atlantis, que é metade humano, metade ser marinho. Curry se vê preso entre o mundo da superfície e a rebelião que ameaça as profundezas, com efeitos desastrosos para o seu reino.

Como não podia ser de outra forma, o herói vai tentar deter as ameaças que aparecem em todas as frentes.

 

 

Sem entrar em detalhes para não dar spoilers, veremos no filme os enfrentamentos entre humanos da superfície e os seres submarinos, além de toda uma série de inimigos que utilizam as criaturas do mar em seu favor.

Tubarões, caranguejos gigantes e monstros que são difíceis de se definir à primeira vista também estão no filme. É uma adaptação que promete grandes batalhas, muita ação e mais detalhes sobre um dos membros mais relevantes da Liga da Justiça.

 

 

Aquaman estreia no Brasil em 13 de dezembro. Trailer a seguir.