A Disney/Pixar está on fire!

Apenas um dias depois de lançar o primeiro teaser de Toy Story 4, temos o segundo teaser trailer do filme, centrado em dois novos personagens que vão compartilhar das aventuras de Woody, Buzz e companhia.

No teaser anterior, conhecemos de forma breve o Forky (com aparência de garfo). Agora, é a hora de conhecer Ducky e Bunny.

As pelúcias, apesar de serem fãs da saga, fazem piada da famosa frase de Buzz. Keegan-Michael Key e Jordan Peele são as vozes dos personagens. Os dois por anos comandaram o humorístico Key and Peele, e hoje seguem carreiras separadas. Key foi visto recentemente em Predator e Peele é agora um respeitado cineasta vencedor de um Oscar pelo roteiro de Get Out! (Corra!), filme que ele também dirigiu.

Os dois se unem a um elenco que conta com os retornos de Tom Hanks, Tim Allen e Joan Cusack como Woody, Buzz e Jessie. Outra novidade no elenco é Tony Hale (Forky).

Toy Story 4 é dirigido por Josh Cooley, e estreia nos Estados Unidos em 21 de junho de 2019.

 

 

A Disney e a Pixar também anunciaram os novos cartazes oficiais do filme, e ampliou a sua sinopse oficial com os novos brinquedos, mas sem revelar mais personagens que podem estar no filme.