Temos um novo Simba! E é tão adorável quanto o anterior.

Enquanto o mundo espera pelo primeiro trailer de Vingadores 4, a Disney liberou o primeiro teaser de O Rei Leão, remake em live-action de um dos filmes de animação de maior sucesso da história do cinema.

O teaser é espetacular, e isso já era de se esperar, pois estamos falando de uma superprodução. E vai logo com os dois pés no peito do coração dos fãs, reproduzindo uma das cenas mais icônicas do filme: a apresentação do pequeno Simba, o herdeiro do trono.

 

 

Por enquanto, o filme parece ser excelente, e promete recuperar a magia do original. Para tal missão, a Disney voltou a confiar em Jon Favreau, que triunfou dirigindo a nova versão de The Jungle Book.

A versão live action de O Rei Leão nos leva à savana africana onde um futuro rei nasceu. Simba idolatra o seu pai, o rei Mufasa, e está entusiasmado com o seu destino real.

 

 

Mas nem todos comemoram a chegada do herdeiro. Scar, irmão de Mufasa e antigo herdeiro do trono, tem os seus planos. A batalha de Pride Rock é repleta de drama, traição e tragédia, forçando Simba ao exílio.

Mas com a ajuda de uma peculiar dupla de novos amigos, Simba terá que se arriscar para crescer e recuperar o trono que, de forma legítima, é dele.

 

 

O elenco do remake de O Rei Leão é cheio de estrelas do mais alto nível: Donald Glover (Simba), Beyoncé Knowles (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Alfre Woodard (Sarabi), John Oliver (Zazu), John Kani (Rafiki), Seth Rogen (Pumbaa), Billy Eichner (Timon), Eric André (Azizi), Florence Kasumba (Shenzi) e Keegan-Michael Key (Kamari).

 

 

O Rei Leão estreia nos cinemas em julho de 2019. Difícil vai ser esperar até lá. E é quase certo que teremos um filme impressionante e espetacular, em vários aspectos.

Teaser a seguir.