Donald Glover em “O Rei Leão” (Divulgação)

A nova versão de O Rei Leão, baseada em efeitos especiais e fotorrealismo, reuniu um elenco de peso entre atores e comediantes, e é claro, a cantora Beyoncé. Durante o tapete vermelho da estreia em Hollywood, o cantor e ator Donald Glover, mais conhecido como Childish Gambino, falou sobre como foi trabalhar com uma das maiores artistas dessa geração.

É, foi algo muito importante. Sabe, você não tem a oportunidade de trabalhar com pessoas como ela o tempo todo. Ela é como um força que não tem comparação hoje em dia“, disse Glover. Ele interpreta o personagem principal, Simba, enquanto Beyoncé dá a voz à sua companheira Nala. Os dois cantaram juntos a faixa clássica “Can You Feel the Love Tonight?”, uma das mais importantes da trilha sonora. “Eles não farão uma Beyoncé novamente, então é melhor ouvi-la. Escutem o que ela fez“, continuou ele, que era só elogios à colega de elenco. O ator também comentou sobre como recebeu o convite para integrar o projeto: “Estávamos no set de ‘Han Solo’ [eu e o Jon Favreau] e ele me levou pra um canto e disse ‘Ei, você gostaria de ser o Simba?’ E eu realmente achei que ele estivesse brincando, eu perguntei ‘Do que você está falando?’ porque eu nem sabia que estavam fazendo O Rei Leão“.

Música

Em tempo, Beyoncé anunciou o lançamento de um novo álbum intitulado “The Lion King: The Gift” (O Rei Leão: O Presente) curado por ela e estrelando cantores e compositores africanos. O projeto também contará com uma canção que ela co-escreveu e gravou para a trilha sonora do filme, “Spirit”, que já pode ser conferida. O disco completo será lançado em 19 de julho.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui