O Rei Leão (Imagem: Divulgação)

Em comemoração ao lançamento da adaptação de O Rei Leão, a cantora Beyoncé, que dá voz à personagem Nala, anunciou um novo álbum de canções inspiradas no filme, escritas e cantadas por artistas africanos. Uma das faixas é “Spirit”, de composição própria, que faz parte da trilha sonora oficial do longa e já foi lançada em todas as principais plataformas.

O álbum especial curado por Beyoncé foi intitulado “The Lion King: The Gift” (O Rei Leão: O Presente) e será lançado em 19 de julho, mesma data da estreia de “O Rei Leão” nos cinemas mundiais. A faixa composta pela cantora em parceria com IIya Salmanzadeh e Timothy McKenzie tocará em um momento emocionante do filme envolvendo sua personagem. “Isso é cinema sônico. É uma nova experiência de contar histórias. Eu quis fazer mais do que encontrar uma coleção de músicas inspiradas no filme. É uma mistura de gêneros e colaborações que não são apenas um som“, afirmou a cantora em comunicado oficial.

Canções

A escolha dos profissionais foi pensada cuidadosamente para refletir a essência da história original, e para que cada um possa sentir suas próprias experiências refletidas nas letras. “É algo importante que as músicas fossem não só cantadas pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração são importantes pra mim“, finalizou ela. Já a trilha sonora oficial foi produzida por Hans Zimmer, um dos compositores mais importantes de Hollywood, e pelo diretor Jon Favreau, e será lançada no dia 11 desse mês. O grande sucesso “Can You Feel the Love Tonight?” foi interpretado pela cantora em parceria com Donald Glover, que interpreta Simba. Ouça “Spirit” abaixo:

 

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui