Thor: Ragnarok tem duas cenas pós créditos. Uma dessas cenas é uma piada, e dispensa explicações. Ja a segunda é mais importante, pois é um teaser que não deixa claro o que realmente significa.

Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, confirmou recentemente o que muitos que assistiram o filme imaginavam.

 

SPOILERS A PARTIR DE AGORA!

 

Thor, Hulk e os demais sobreviventes de uma destruída Asgard seguem rumo à terra. Loki não está seguro que essa é uma boa ideia, mas Thor tenta acalmá-lo, dizendo que tudo vai ficar bem. Nesse instante, uma imponente nave aparece sobre eles.

Feige declarou que a nave é a The Sanctuary II, e pertence à Thanos (Josh Brolin). A Sanctuary I era o asteroide que vimos no primeiro filme dos Vingadores, onde vimos Loki chegando a um acordo para liderar o exército dos Chitauri para comandar a invasão na Terra.

Como bem sabemos, o plano fracassou, e é de se supor que Thanos quer ajustar as contas com Loki.

Vale lembrar também que o Teseracto estava na sala de tesouros de Asgard, e Thanos também pode estar atrás dele. Obviamente, tal objeto de grande valor não foi destruído com o planeta. E aqui, temos o primeiro teaser de Guerra Infinita.

 

 

O primeiro preview que a Marvel mostrou de Guerra Infinita na Comic-Con 2017 mostrou um Thor flutuando no espaço e resgatado pelos Guardiões da Galáxia. Logo, podemos supor que Thanos se apodera da nave dos asguardianos e expulsa o Deus do Trovão. Ou Thor se sacrifica para salvar a vida dos seus.

Os Vingadores: Guerra Infinita estreia em maio de 2018. Antes, em fevereiro, Pantera Negra estreia nos cinemas. E é de se supor que, nesse filme, a Marvel vai preparar o terreno para o tão esperado encontro entre os heróis com Thanos.