game of thrones

Com a sétima temporada de Game of Thrones (HBO) oficialmente encerrada, você ganha uma coisa chamada VIDA. E tempo livre, por tabela.

Mas se você é um daqueles que está se perguntando sobre o que você vai especular na internet, e não sabe o que fazer até 2019, temos algumas séries para indicar, que podem ajudar a você preencher esse tempo livre que abriu na sua agenda.

 

Narcos

Depois de Pablo Escobar, vai ficar no cartel de Cali, e deve prender a audiência mais uma vez. Se você nunca viu Narcos, veja agora. É uma das melhores da atualidade. Tem grandes doses de violência e um argumento viciante, mesmo sendo uma história já conhecida. Ah sim, e com vilões carismáticos.

 

Stranger Things

É impossível que você não conheça essa. É um combinado de todas as referências dos anos 80 com ficção científica de alta qualidade que viciou todo mundo. As crianças de Hawkings vão passar por aventuras ainda mais intensas nessa temporada, já que o mundo paralelo se aproxima.

 

Death Note (o filme)

Sim, você pode estranhar essa indicação. Mas se você quer ter algo para criticar com propriedade, essa é a sua chance. É simplesmente uma bosta.

 

Sense8

Queridinha das redes sociais, vai receber um final digno em um episódio especial com duas horas de duração. Sense8 foi cancelada por ser cara demais (a sétima mais cara da história, de acordo com a revista Time), rodada em quatro continentes diferentes, onde cada episódio da segunda temporada custou US$ 9 milhões. Mas estamos diante de mais um trabalho peculiar das irmãs Wachowski.

 

The Handmaid’s Tale

Baseado na novela homônima de Margaret Atwood, encantou a crítica, e nos faz pensar sobre os perigos da humanidade. Um mundo distópico, com taxa de natalidade em colapso por conta das doenças sexualmente transmissíveis e da contaminação ambiental. Mostra uma mulher que foi forçada a virar concubina dos comandantes, mas que lutava pelos seus direitos constantemente. Uma produção impecável. Uma história singular.

 

Big Little Lies

Um dos megahits da HBO na temporada. Uma minissérie que mostra a realidade de muitas pessoas, rasgando a superficialidade dos relacionamentos humanos, e expondo o pior do nosso cotidiano. É baseada na novela de Liane Moriarty, que foi brilhantemente adaptada para a TV.

 

The Walking Dead

Por que não? Eu ja me cansei da série, mas se é para falar de um fenômeno de massas tal e como é Game of Thrones, The Walking Dead é a série ideal para isso. As primeiras temporadas ainda estão na Netflix, e há quem diga que os zumbis se parecem com os whitewalkers.

 

Vikings

É Game of Thrones, mas sem dragões. Tem a mesma violência, depravação e sexo que você tanto ama na série da HBO, com o bônus que você ainda aprende alguma coisa da história da humanidade.