John Wick voltou, para a alegria dos amantes do cinema de ação. A Lionsgate lançou o esperado primeiro trailer de John Wick: Chapter 3 – Parabellum, último filme da surpreendente franquia liderada por Keanu Reeves.

Seguindo a lógica de toda e qualquer sequência cinematográfica que se preze, o terceiro filme promete mais ação, mais drama e, obviamente, mais diversão. Isso é o mínimo que os fãs esperam.

John Wick: Chapter 3 – Parabellum estreia nos cinemas norte-americanos no dia 17 de maio, e a sua história começa exatamente no ponto onde o segundo filme terminou, com o letal assassino encarnado por Reeves sendo perseguido depois de matar um membro da Grand Mesa no Hotel Continental. Agora, a sua cabeça vale nada menos que US$ 14 milhões, e a caçada por ela promete ser algo brutal.

O manager do Continental (Ian McShane) deu ao protagoniza o prazo de misericórdia de uma hora antes de ser excomungado, perdendo todos os privilégios e ajudas de outros membros. John então decide lutar e matar quem cruzar o seu caminho, enquanto avança em direção a Nova York, em busca de uma saída.

 

 

John Wick: Chapter 3 – Parabellum terá a direção de Chad Stahelski, diretor dos dois primeiros filmes da franquia. Derek Kolstad também volta a ser o roteirista pela terceira vez, para a tranquilidade dos fãs em todo o mundo.

Além de Keanu Reeves e Ian McShane, o elenco do filme ainda conta com Laurence Fishburne, Halle Berry, Angelica Huston, Hiroyuki Sanada, Lance Reddick, Ruby Rose, Asia Kate Dillon, Jason Mantzoukas, Robin Lord Taylor e Mark Dacascos, entre outros.

Sanada é o novo grande vilão da história, e terá como ingrata missão derrotar John Wick. O ator japonês conseguiu construir uma bem sucedida carreira internacional, onde conseguimos conferir o seu talento em filmes como Sunshine, Mr. Holmes ou Life, ainda em séries de TV como Lost e Westworld.