Homem-Formiga e a Vespa

A Marvel Studios falava sério quando afirmou que sua intenção era não parar de produzir filmes de heróis. E isso fica claro com o primeiro trailer de Homem-Formiga e a Vespa.

O vídeo de pouco mais de um minuto e quarenta segundos tem fragmentos do filme anterior, mas eleva as expectativas em relação ao novo filme.

Ao julgar pelo vídeo, retomaremos a história do protagonista, mostrando as consequências de suas últimas decisões e o surgimento de uma nova ameaça, que obriga a estreia/integração da Vespa.

Porém, a sinopse oficial do filme mostra que essa pode ser uma história isolada da Marvel Cinematic Universe:

“Enquanto Scott Lang (Paul Rudd) busca o equilíbrio entre ser um herói e um pai, Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) lhe apresentam uma nova missão urgente, que mostra o Homem-Formiga lutando ao lado da Vespa para descobrirem juntos alguns segredos do seu passado.”

Poucos detalhes do filme foram revelados. Peyton Reed volta como diretor, contando agora com cinco roteiristas, entre eles o próprio Paul Rudd.

Homem-Formiga e a Vespa está em processo de pós-produção, e estreia em julho de 2018 nos EUA, dois meses depois de Vingadores: Guerra Infinita.

Lembrando que nada indica que o personagem central sobreviveu à batalha contra Thanos. Teremos que assistir a todos os filmes para descobrir.

 

 

>/center>

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui