A Warner liberou o primeiro trailer de Doom Patrol, que apresenta o grupo mais original de super-heróis DC e, por consequência, o nascimento de um novo universo de super-heróis longe do Arrowverso.

Doom Patrol reúne um grupo de super-heróis formados por Robotman, Negative Man, Elasti-Girl, Crazy Jane e Dr. Niles Caulder, um cientista louco que atua como líder do grupo. O mais engraçado de tudo isso é que, no caso deles, o mesmo evento que deu ao time poderes incríveis também deixou todos eles desfigurados. Agora, eles recebem uma missão que eles não podem rejeitar: Cyborg convoca o time e deixa claro que suas vidas vão mudar para sempre depois disso.

De certa forma, Doom Patrol é uma espécie de sequência de Titans, pois na série vemos Robotman (Brendan Fraser), Elasti-Girl (April Bowlby) e Negative Man (Matt Bomer) como principais. Assim, a DC Universe quer estabelecer as bases do seu próprio universo de super-heróis. Vamos ver com o tempo como esse universo vai se expandir.

Doom Patrol ainda tem no seu elenco Diane Guerrero (Crazy Jane), Timothy Dalton (Dr. Niles Caulder) Joivan Wade (Cyborg) e Alan Tudyk (Mr. Nobody). E… sim… Greg Berlanti, a mente por traás do Arrowverso, está no projeto.

Eu quero esperar mais um pouco, mas baseado no que vimos no trailer e no que já vimos em Titans (que foi muito bem), podemos colocar um pouco de crédito na DC Universe e na sua capacidade de construir o seu próprio universo de heróis, com uma linguagem mais adulta e ousada.

Fico na torcida para tudo funcionar, pois precisamos de séries de heróis funcionando bem na TV. E aqui a DC já provou que está movendo as fichas de forma correta. Aqui, é digno de dizer que a Marvel precisa pegar a caderneta e anotar tudo para aprender com Berlanti e companhia.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui