Já era de conhecimento geral que a Warner e a DC estavam preparando um spin-off de ‘Esquadrão Suicida’, onde daria maior peso à maravilhosa Harley Quinn, interpretada por Margot Robbie. Agora, sem aviso prévio, a DC lançou o primeiro teaser de ‘Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of one Harley Quinn)’, o filme que vai mostrar a Arlequina como parte de um grupo de heroínas.

Rumores indicavam que o primeiro trailer do filme seria lançado em fevereiro, uma vez que a sua estreia está marcada para 7 de fevereiro de 2020. O que ninguém esperava era ter uma primeira prévia, onde seria possível ver a nova imagem que Harley Quinn terá e algumas pistas de suas companheiras.

O vídeo dura apenas 20 segundos, mas não apenas vemos a Harley Quinn, mas também as três Aves de Rapina: Huntress, Canário Negro e Cassandra Cain, além do detetive Renee Montoya e os vilões Black Mask e Victor Zsasz, estes últimos interpretados por Ewan MacGregor e Chris Messina, respectivamente.

‘Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of one Harley Quinn)’ é dirigido por Cathy Han, que pela primeira vez recebe um projeto de alto calibre. O filme tem um roteiro escrito por Christina Hodson.

Até agora não há detalhes da trama. Só sabemos que Harley Quinn se separa do Coringa e vai para o grupo de heroínas para uma missão em Gotham.

Oelenco é complementado por Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco e Rosie Perez. Além disso, Margot Robbie também compartilhou há poucos dias a imagem que Harley Quinn terá neste novo filme (a foto que ilustra esse post).

A Warner e a DC estão apostando muito alto nesse filme, e motivos para isso não faltam. Se alguma coisa se salvou em Esquadrão Suicida foi justamente a Arlequina, e este é um personagem que pode funcionar muito bem em um filme comandado por mulheres.

Repetindo: ‘Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of one Harley Quinn)’ tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.