Agora vai!

A Marvel liberou o primeiro (e espetacular) trailer de Capitã Marvel, semanas depois das primeiras imagens oficiais do filme serem divulgadas.

O longa protagonizado por Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson e Ben Mendelson apresenta Carol Danvers ao mundo. Ela é a primeira super-heroína a contar com um filme próprio na Marvel Cinematic Universe (era para ser a Viúva Negra, mas a Marvel ficou de miserinha por anos).

O filme também apresenta ao mundo os Skrulls, raça alienígena de grande importância nos comics, e que pode funcionar muito bem nos cinemas.

Apesar de ambientado nos anos 90, o trailer apresenta exércitos extraterrestres e aventuras espaciais no estilo Guardiões da Galáxia. Até aqui, tudo se explica: historicamente, a tecnologia alienígena sempre foi mais avançada que a nossa.

Por outro lado, o trailer promete um filme de ação muito divertido.

O filme vai mostrar como Carol Danvers se transformou em uma das heroínas mais poderosas do universo quando a Terra fica presa no meio de uma guerra galática entre duas raças alienígenas.

Capitã Marvel que apresentar uma nova e original aventura, posicionada em uma época nunca antes visitada pela Marvel Cinematic Universe.

Lee Pace, Djimon Hounsou, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Clark Gregg e Annette Bening completam o elenco do filme dirigido por Ryan Fleck e Anna Boden (ela é a primeira diretora da história da MCU).

 

 

Por tudo o que vimos até agora, Capitã Marvel tem tudo para ser um filme épico. É claro que estamos cientes que os trailers podem nos enganar, e ter os dois pés no chão nesse aspecto é algo fundamental. Porém, a Marvel tem muito mais créditos do que débitos nesse aspecto, onde podemos colocar muita fé no que está por vir.

Capitã Marvel estreia no Brasil em 7 de março de 2019, dois meses antes da estreia de Vingadores 4.