A Lionsgate decidiu antecipar o lançamento do primeiro trailer de Hellboy, depois que vazaram o vídeo completo, que curiosamente também vazou durante a última NYCC. Ou seja, não restou outra alternativa.

Hellboy traz de volta o nosso querido demônio vermelho que foi apresentado no cinema pela primeira vez pelas mãos de Guillermo Del Toro. O diretor mexicano não está no novo projeto, que é dirigido por Neil Marshall, que faz um reboot da história que conhecemos no cinema, apresentando uma nova e renovada versão do peculiar e divertido personagem dos comics.

 

 

Até os demônios contam com os seus próprios demônios

O primeiro trailer mantém o tom cômico, divertido e cheio de ação que caracteriza o personagem, que dessa vez é interpretado por David Harbour, que parece não deixar nada a desejar em relação a Ron Perlman, se adaptando perfeitamente ao carismático personagem.

A história gira em torno de Hellboy e seu duelo com Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, um espírito ancestral que busca acabar com toda a humanidade. Nimue foi a amante de Merlin durante o reinado do Rei Arthur. Dele, ela aprendeu os feitiços que a levaram a ser uma das bruxas mais poderosas. Mas a loucura se apoderou dela, que aprisionou o mago para sempre. Agora, ela volta do mundo dos mortos, disposta a destruir a humanidade com a sua magia negra.

 

 

O elenco de Hellboy se completa com Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim. O filme estreia em 12 de abril de 2019, exatamente 15 anos depois da estreia do filme dirigido por Del Toro.