Matthew Vaughn decidiu voltar no tempo da franquia Kingsman, mostrando as origens desta sociedade britânica. Para isso, Daniel Brühl e Charles Dance foram contratados, e a Fox está em negociações com Rhys Ifans.

Já estavam confirmados no elenco os nomes de Ralph Fiennes e Harris Dickinson. Kingsman: The Great Game também pode contar com Matthew Goode, e vai contar a história dos homens que ajudaram a formar a Kingsman como conhecemos hoje.

Vaughn deve começar as filmagens do longa em janeiro de 2019 em Londres, e os demais nomes do elenco devem ser confirmados ao longo dos próximos dias. Não espere que o novo filme siga a linha dos dois primeiros, pois está mais para um drama de época do que um thriller de espionagem. Veremos como o público vai reagir a essa mudança.

Também é planejado um terceiro filme do arco principal que começa a ser filmado no meio de 2019, para fechar a relação entre Harry e Eggsy. Uma série de TV sobre Kingsman também está em desenvolvimento, assim como um spin-off de statesman, a agência de espiãs norte-americana apresentada em Kingsman: O Círculo de Ouro.

 

+info