Se isso aqui não te convencer, nada mais o fará.

Temos o segundo trailer de Aquaman, e dessa vez temos cinco minutos carregados de ação, surpresas e efeitos visuais impactantes (com algumas cenas ridículas e outras impressionantes).

O filme estreia nos Estados Unidos em 21 de dezembro, e é protagonizado por Jason Momoa no papel de Arthur Curry/Aquaman. Ele foi uma aposta pessoal de Zack Snyder, que foi convencido quando pensava que ele estava fazendo uma audição para o papel de Batman.

Aquaman será uma aventura cheia de ação, explorando o vasto mundo submarino e revelando a história original de Arthur Curry (Momoa), metade humano e metade Altante, que vive a viagem de sua vida, encontrando o seu destino de rei e descobrindo se ele é digno do seu reinado.

 

 

No elenco de Aquaman, além de Momoa, temos: Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Patrick Wilson (Orm), Dolph Lundgren (Nereus), Yahya Abdul-Mateen II (Black Manta), Nicole Kidman (Atlanna) e Temeuera Morrison (Tom Curry).

É um elenco excelente, e sua trama tem uma certa similaridade com Pantera Negra. A direção do longa fica por conta de James Wan (Velozes & Furiosos 7).

Trailer a seguir.