A ressaca do Super Bowl vencido pelos Patriots deixou para todos nós um dos trailers mais esperados do ano: o da terceira temporada de The Handmaid’s Tale, que chega no próximos meses no Hulu nos EUA.

Esse pequeno teaser (destinado para a televisão, que não é tão longo como um trailer – e por isso recebe esse nome), é feito na forma de um anúncio de serviço público sobre o grande trabalho das mulheres americanas. Só que não há mais os Estados Unidos, mas Gilead, o que vai além de “motivar” os cidadãos, causando arrepios.

Como o preview da temporada anterior, esta primeira prévia não nos mostra muito do que encontraremos no terceiro lote de episódios, mas a chamada para despertar de June (Elisabeth Moss) nos dá uma pista sobre o que pode estar por vir a partir do ponto de onde a série terminou a segunda temporada. A revolução está finalmente chegando?

Sem data de estreia anunciada, imagino que o Hulu não vai querer perder as datas de “elegibilidade” do Emmy Awards 2019, e deve estrear a temporada até o final de abril.

The Handmaid’s Tale é uma baita série. O Hulu pegou todo mundo de surpresa com essa produção, que virou a queridinha de muitas premiações em anos onde Game of Thrones não estava na disputa.

Teve uma primeira temporada soberba, com uma narrativa intensa e surpreendente. Já a segunda temporada de The Handmaid’s Tale foi muito questionada por muita gente que entendeu que a série “errou a mão” na hora de tratar de temas mais sensíveis.

De qualquer forma, a série ainda está com mais crédito do que débito com a maior parte de sua audiência, e o esboçar sobre uma possível revolução na terceira temporada pode ser o suficiente para devolver a fé de algumas pessoas na série do Hulu.

Vamos aguardar. A terceira temporada de The Handmaid’s Tale deve chegar nos próximos meses. Avisamos você quando o serviço de streaming definir uma data.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui