A Netflix apresenta o impactante trailer de Bird Box, filme que parece compartilhar com alguns dos elementos que encontramos no ótimo filme Um Lugar Silencioso.

No lugar de evitar fazer barulho, o problema aqui está na visão. Os personagens devem vendar os olhos para sobreviver. O mais curioso é que esse filme não fez barulho nenhum, mesmo contando com um elenco de peso, com nomes como Sandra Bullock, Sarah Paulson, John Malkovich, Jacki Weaver, Rosa Salazar, Trevante Rhodes, Tom Hollander e BD Wong, entre outros.

Algo misterioso dizimou a população mundial, e as pessoas não entendem direito o que está acontecendo. Mas sabem que, se olhar para como o mundo está, certamente a pessoa se mata.

Malorie encontrou amor, esperança e um novo começo nesse novo mundo. Ela deve então unir os seus dois rios no refúgio pela sobrevivência. E a viagem deve ser concluída em dois dias. Com os olhos vendados.

Bird Box estreia na Netflix em 21 de dezembro, e é baseada na novela de Josh Malerman. O filme é dirigido por Susanne Bier.