Oliver Jackson-Cohen (Reprodução)

Depois que os planos de desenvolver vários remakes do seu arsenal de monstros através do projeto Universo Sombrio foram por água a baixo, a Universal resolveu se juntar à Blumhouse e dar vida a um dos seus personagens, O Homem Invisível, e o ator que irá interpretá-lo já foi escolhido.

Oliver Jackson-Cohen, mais conhecido pelo sucesso “A Maldição da Residência Hill” exibida na Netflix, viverá o protagonista no filme que promete se diferenciar da história original, informa o Collider. Leigh Whannell assumirá as responsabilidades de roteirista, diretor e produtor executivo, embora ainda não tenha sido divulgado qual novo caminho a produção irá tomar. Além de Oliver, Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale), Aldis Hodge, Harriet Dyer, e Storm Reid também fazem parte do elenco. Jason Blum, responsável pela Blumhouse, afirmou que o longa terá baixo orçamento: “[o filme] não irá depender de efeitos especiais, CGI ou dublês. Será bastante focado nos personagens, interessante, moderno, tudo a ver com o que a nossa empresa faz. E decidimos fazer porque achamos que o Leigh é um diretor classe A“, explicou.

Universo Sombrio

O ambicioso projeto foi pensado por Alex Kurtzman e Chris Morgan, e incluía os personagens Van Helsing, A Noiva do Frankenstein, O Lobisomem, entre outros. Tudo teria início com o remake de “A Múmia” protagonizado por Tom Cruise em 2017, com Johnny Depp cotado para viver o Homem Invisível posteriormente. Entretanto, o filme de Cruise foi um tremendo fracasso de público e crítica, o que colocou a ideia do universo expandido na geladeira indefinidamente. Ao que tudo indica, a nova parceria com a Blumhouse pensando mais em conteúdo e menos em espetáculo vazio pode gerar bons frutos. A produção do longa terá início ainda esse mês em Sydney, na Austrália, e previsão de estreia para 13 de março de 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui