lea-michele

Dessa vez, fomos mais “velhacos”, e esperamos os assessores confirmarem a informação. Mas fato é que: tem alguém querendo animar um pouco a vida dos fãs de Glee (Fox) no Twitter. Um dia depois da conta de Chris Colfer na rede social anunciar que estava saindo da série musical, a conta de Lea Michele “anuncia a sua gravidez”. Porém, de novo… SÓ QUE NÃO!

Representantes de Lea confirmaram ao TVLine que Michele foi a segunda vítima do tal hacker, que está divulgando falsas notícias sobre membros do elenco da série em suas contas no Twitter. Nesse caso, muitos rapidamente suspeitaram da veracidade do “anúncio”, não apenas por conta do incidente de Colfer no dia anterior, mas porque Michele foi fotografada recentemente em uma aula de surfe, algo que uma mulher grávida não faria.

Por outro lado, os mais recentes rumores envolvendo a atriz dão conta que a mesma já se esqueceu de Cory Monteith, “fazendo a fila andar”… com um garoto de programa. Como não podemos confirmar nada, fica na zona dos rumores.

E uma gravidez nesse caso não seria algo tão surpreendente com esse cenário. Pelo contrário. Daria um ótimo enredo para um filme do Hallmark Channel.

Porém, a verdade é: Lea Michele não está grávida.

Assunto encerrado.

+info