Netflix

A gigante do streaming parece ter entrado de vez na onda das produções originais de terror. Depois do sucesso “A Maldição da Residência Hill”, que terá continuação com “A Maldição da Mansão Bly”, agora a Netflix irá investir na adaptação do clássico O Grito, é o que informa o Comic Book.

O projeto, que será uma série, foi anunciado durante um evento da Netflix no Japão, e terá Sho Miyake na direção. Detalhes ainda não foram divulgados. O filme original lançado em 2004 conta a história de um homem que mata sua família quando descobre que a esposa havia se apaixonado por outra pessoa. Os espíritos então retornam para puni-lo pelos crimes cometidos, criando assim uma maldição que se estende para além das conexões familiares e recai sobre qualquer um que passe a habitar a casa. O enredo é supostamente baseado em fatos reais que ocorreram durante um período de quatro décadas. Na época, o sucesso do longa deu início a uma corrida dos estúdios americanos por títulos asiáticos similares que pudessem ser adaptados.

Enquanto isso

Não vai ser preciso esperar muito mais para conferir uma nova versão da história. O reboot dirigido por Nicolas Pesce já foi filmado e contará com Demián Bichir, Lin Shaye e Andrea Riseborough no elenco. Ao que tudo indica o filme manterá o mesmo título do original, porém trará várias mudanças. “Eu acho que o público de terror dos dias de hoje está em busca de histórias mais pé no chão, muito mais realistas e mais focadas nos personagens. O que está fazendo sucesso agora são esses filmes mais inteligentes e com maior nuance, e é isso que [esse reboot] será“, revelou Pesce. O remake cinematográfico de O Grito chega no próximo 3 de janeiro, enquanto que a série da Netflix ainda não data confirmada mas também tem previsão para 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui