Cinco meses depois do primeiro trailer, a Disney apresentou o espetacular trailer final de Dumbo, remake em live-action baseado no clássico desenho animado de 1941.

No elenco do filme, temos nomes como Colin Farrell, Eva Green, Alan Arkin, Michael Keaton e Danny DeVito. Os dois últimos voltam a trabalhar com Tim Burton 26 anos depois de Batman O Retorno.

O novo Dumbo estreia nos cinemas brasileiro em 28 de março de 2019.

A história mostra Holt Farrier (Farrel), que com a ajuda dos seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) se dedicam a cuidar de um elefante recém nascido, cujas orelhas gigantes eram o chamariz de um circo que não passa pelo seu melhor momento.

Max Medici (DeVito), dono do circo, se decepciona ao saber sobre as enormes orelhas do elefante, até que descobre que o animal pode voar por causa de suas orelhas. E isso faz o circo voltar aos tempos de prosperidade.

 

 

Tal e como aconteceu com outros remakes da Disney, o original animado era uma adaptação de outro material, nesse caso, o livro infantil Dumbo, o Elefante Voador, escrito por Helen Aberson e ilustrado por Harold Pearl.