“A família é o mais importante. Não faça o que eu fiz. Coloquei o trabalho na frente da minha família.”

Temos aqui o trailer de The Mule, esperado novo filme de Clint Eastwood, que dirige o longa e volta a interpretar depois de seis anos. E este é um projeto muito especial.

The Mule estreia em 14 de dezembro nos Estados Unidos, dez meses depois do último longa de Eastwood como diretor, 15:17 Trem Para Paris. E ele faz isso aos 88 anos.

Ao lado de Eastwood, temos um elenco incrível: Bradley Cooper, Dianne Wiest, Laurence Fishburne, Michael Peña, Taissa Farmiga, Clifton Collins Jr. e Alison Eastwood, filha de Clint.

A história de The Mule gira em torno de Earl Stone, um veterano da Segunda Guerra Mundial, solitário, arruinado e falido. Então, ele recebe uma missão muito simples: dirigir. Porém, por trás do emprego, há um cartel mexicano que quer introduzir a sua droga nos Estados Unidos, enfrentando a DEA.

The Mule é a volta de Eastwood dirigindo a si mesmo dez anos depois de Gran Torino, mostrando mais uma vez um herói da história recente dos Estados Unidos. É uma história baseada em fatos reais, mostrando um homem desesperado que vai parar na boca do lobo.

Se Eastwood não foi indicado por Gran Torino, pode ser agora por esse papel. Se bem que… nunca se sabe.

Se a Academia quer usar da lei de compensação, a hora é agora. Ou então, nunca mais.

De novo: Clint Eastwood tem 88 anos de idade.