Parece que foi ontem que Jordan Peele tomou a América de assalto com com uma comédia e animações puras e duras. A estrela do magnífico “Key and Peele” revolucionou a comédia televisiva com o seu parceiro Keegan-Michael Key. Recentemente, através da Blumhouse, ele fez o mesmo com o cinema graças ao sensacional “Corra!”. Agora é hora de reimaginar o inimaginável com o reboot de ‘The Twilight Zone’.

 

 

Uma nova dimensão

Peele será o apresentador e narrador da nova série para a CBS All Access, o reboot de ‘The Twilight Zone’, assumindo o papel que ficou famoso por ser executado no passado pelo criador da série original, Rod Serling, que usou narrativas com muito conteúdo social para explorar a condição humana e a cultura da época através do mistério.

Sóbrio e elegante, o novo apresentador atravessará a porta do mistério para desaparecer através dela, enquanto a sintonização clássica do programa e o logotipo clássico aparecem. É uma maneira muito eficaz para definir o humor da nova série, que contará com uma primeira temporada de 10 episódios e um elenco que inclui nomes como Adam Scott, John Cho, Sanaa Lathan, Jacob Tremblay, Greg Kinnear, Steven Yeun e Kumail Nanjiani.

A nova versão de ‘The Twilight Zone’ chegará ao serviço de vídeo sob demanda da CBS no dia 1º de abril, com os dois primeiros episódios da temporada. Parece que é um bom momento para recuperar a série original e, dessa forma, conhecer a nova loucura produzida por Jordan Peele.

Eu já escrevi isso em outros textos: em Jordan Peele, eu confio. Depois de Get Out!, esse cara tem crédito comigo e com muita gente. E não só por causa desse projeto: eu ainda espero pelo documentário que vai mostrar o caso Lorena Bobbit, que também tem tudo para ser algo muito bom.

Vale a pena esperar com paciência por todos esses projetos do workaholic que muitos amam chamado Jordan Peele.