Tom Holland Homem-Aranha
Tom Holland como “Homem-Aranha” (Imagem: Divulgação)

Um usuário do Reddit acredita que o próximo filme da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa, exibirá uma cena pós-créditos, que vai mostrar os vilões de Peter Parker, no filme sucessor. A nova ameaça poderá ser o Sexteto Sinistro, segundo informações do usuário. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland, Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori, estarão no elenco.

Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury. Cobie Smulders e Jake Gyllenhaal também estarão no elenco. A direção do filme, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de julho, conta com Jon Watts. Tom Holland deu uma entrevista ao Collider, e falou sobre uma cena que acontece no novo filme.

Filme

“Há uma cena nesse filme na qual as audiências sentiram como se tivessem levado um soco na cara. Mesmo enquanto filmava, eu lembro de sair, assistir a cena nos monitores e perguntar a Jon [Watts, o diretor], ‘tem certeza disso que isso é bom?’. E ele dizia, ‘não, não é, as pessoas vão odiar essa cena’”, revelou ele, que é conhecido por dar vários spoilers dos filmes que participa.

Ele ainda comparou o filme com ‘007 Contra Spectre’. “Esse filme é como se Homem-Aranha: De Volta ao Lar tivesse um filho com 007 Contra Spectre. É como eu descreveria esse filme”, afirmou. “Ele tem o aspecto sexy de se passar na Europa, de ter um tom de filme de espionagem, mas o coração disso tudo ainda é bem similar a Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no sentido de que é realmente sobre Peter e seus amigos”, finalizou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui