batman

Lá vamos nós de novo.

Novos rumores apontam para a saída de Ben Affleck no papel de Batman nos filmes da Warner/DC.

As fontes afirmam que a DC Extended Universe pretende seguir com os planos de produção dos novos filmes do personagem, mas com um ator mais novo que Affleck (que hoje tem 45 anos), que por sua vez faria sua última participação como Batman no próximo filme da DCEU.

Esse filme contaria a história do Flash, e Batman apareceria em algumas situações para completar a trama. Há quem diga que Jon Hamm poderia substituir Ben Affleck no personagem do homem-morcego, mas isso não faz muito sentido, uma vez que Hamm é um ano mais velho que Affleck.

O grande problema de Ben Affleck, desde o começo, foi o fato dele não ser tão bem recebido pelo público como a Warner/DC gostaria ou esperava.

Mesmo não sendo uma unanimidade, fato é que muita gente rejeitou o seu Batman, tanto em Batman vs Superman como em Liga da Justiça. E isso, mesmo com muita gente considerando Affleck um bom Batman.

Sua saída também pode estar relacionada a outros motivos, pessoais ou não, que o impeçam de seguir com o papel. De qualquer forma, tudo está na zona dos rumores, e pendentes de confirmações oficiais.