The Walking Dead
Lauren Cohan pode voltar a interpretar Maggie em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Um novo vídeo de divulgação da 10ª temporada de The Walking Dead surpreendeu os seus fãs ao citar a Maggie, interpretada de Lauren Cohan, que está desaparecida desde meados do ano anterior. Na cena em questão, Carol (Melissa McBride) revela a Daryl (Normaan Reedus) que encontrou pistas do paradeiro da personagem. 

Maggie não é vista desde que deixou a colônia Hilltop para ajudar Georgie (Jayne Atkinson) em uma nova e distante comunidade. A última vez em que foi mencionada foi no episódio da 9ª temporada, intitulado “A Tempestade”, quando Yumiko (Eleanor Matsuura) comenta com Michonne (Danai Gurira) que ainda não recebeu a resposta das cartas enviadas para a comunidade. 

Vale lembrar que Lauren Cohan deixou o elenco da série no meio da nona temporada para se juntar à equipe de outra produção ‘Whisky Cavalier’, comédia sobre espionagem, que foi cancelada em maio, após a sua primeira temporada.

Com o fim desta série, se iniciaram as especulações a respeito de um retorno da personagem, e consequentemente da atriz que deu vida para ela até então. A showrunner Angela Kang chegou a comentar sobre a possibilidade.  “Eu não sei se posso falar sobre isso agora. Eu apenas vou dizer que estamos trabalhando nisso”, revelou. 

Questionada em entrevista concedida em abril à Entertainment Weekly, Cohan preferiu não entrar em detalhes, mas também não negou o fato de estar em negociações com a AMC, canal que produz o drama de zumbis. “Vamos ver o que acontece”, absteve-se na ocasião. 

Cabe ressaltar que quando foi convidada para integrar o programa da ABC, a estrela tentou uma contra proposta com os produtores de TWD, requerendo um aumento salarial na emissora, mas as negociações não avançaram. Muitos consideraram como algo difícil.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui