A Disney liberou o novo trailer de O Retorno de Mary Poppins, sequência do clássico de 1964 protagonizado por Julie Andrews.

Agora, Emily Blunt protagoniza a trama, acompanhada de um Dick Van Dyke que, aos 92 anos, se arrisca nas cenas de dança.

Nostalgia, beleza e humor estão garantidos nesse trailer que revela novas cenas do filme dirigido por Rob Marshall (Chicago). No elenco, ainda temos Lin-Manuel Miranda, Emily Mortimer, Ben Whishaw, Meryl Streep, Colin Firth, Julie Walters e Angela Lansbury.

O Retorno de Mary Poppins estreia em 21 de dezembro nos EUA, e conta a história da babá quase perfeita, com extraordinárias habilidades mágicas para transformar qualquer tarefa em uma aventura inesquecível e fantástica. A sequência tem um olhar moderno, mas sem deixar de homenagear o espírito do filme original.

 

 

Na Londres de 1930, no meio da Grande Depressão, Mary Poppins volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que faltam em suas vidas depois de uma perda pessoal. A babá chega acompanhada do seu amigo Jack (Lin-Manuel Miranda), sempre otimista, e a dupla ajuda a levar a luz (e a vida) para as ruas de Londres.

Mal podemos esperar por esse filme.

Trailer a seguir.