O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Imagem: Divulgação)

Com estreia no Brasil prevista para o dia 31 de outubro, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ganhou mais um novo trailer divulgado recentemente com direito a algumas cenas inéditas. 

O filme tem direção de Tim Miller, o mesmo de Deadpool, com a produção de James Cameron, que esteva à frente dos primeiros títulos da saga, e agora volta após se manter distante por três longas da franquia. O último trabalho feito por ele foi em “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”.

Os detalhes sobre a trama vêm sendo mantidos em sigilo, mas já é sabido que o roteiro da produção vai dar seguimento a partir dos acontecimentos do segundo filme, ou seja, os três longas que vieram na sequência serão ignorados. A partir de então, será feita uma nova cronologia, e especula-se que este seja parte do início de uma nova trilogia.

Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta fazem parte do elenco do novo longa. 

Novos exterminadores

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o diretor Tim Miller adiantou que “Destino Sombrio” vai contar com novos exterminadores como Grace, interpretada por Mackezine Davis e um exterminador que será interpretado por Gabriel Luna. 

Há um novo futuro por causa de O Exterminador do Futuro 2, que é muito pior. E isso nos deu a oportunidade para esses novos personagens. Gabriel vem de algo que não é a Skynet, mas é como a Skynet. E Mackenzie vem de algo que Kyle Reese e a Resistência fizeram. Eu tentei manter Gabriel um pouco balanceado, ainda que interessante; Eu senti que as habilidades e armas dele são corretas para o nosso tempo e não ridículas para se tornarem efeitos visuais rápidos”, afirmou ele. 

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui