Depois de um tempo sem notícias sobre o reboot de Hellboy, temos um novo trailer que dá uma boa ideia sobre como pode ser o filme protagonizado por David Harbour.

O novo trailer tem um tom mais sangrento e violento que a versão de Guillermo del Toro. Algo explicável, pois o filme do diretor mexicano tinha classificação PG-13, enquanto que o filme de Neil Marshall terá classificação R. Por outro lado, também é recheado de bom humor e festa, o que pode indicar qual será o tom do filme que está por vir.

Hellboy (David Harbour), o grande demônio de pele vermelha, com rabo, chifres e um braço de pedra. Preso entre o mundo dos humanos e o mundo sobrenatural, o apelidado como “O maior investigador do paranormal do mundo” junto com a Agência para a Investigação e Defesa Paranormal, terão um novo e perigoso desafio.

Sua missão é enfrentar uma nova e poderosa ameaça: Nibue (Millla Jovovich), conhecida como A Rainha de Sangue, um espírito ancestral da época do Rei Artur e que voltou ao nosso mundo cheia de sede de vingança para semear o terror e destruir a raça humana.

 

 

O elenco de Hellboy é completado por Ian McShane (American Gods) como Trevor Bruttenholm, Sasha Lane (American Honey) como Alice Monaghan e Daniel Dae Kim (Lost) como Ben Daimio.

 

 

O reboot é necessário?

 

 

Quando anunciado o reboot de Hellboy, o descontentamento foi geral, porque a maioria entendeu que não era necessário reiniciar o trabalho de Del Toro ou a atuação de Ron Perlman. Mas os primeiros trailers fizeram com que essa impressão fosse se dissipando, dando otimismo até mesmo nos mais céticos.

Hellboy tem estreia prevista nos cinemas para o dia 12 de abril. Ou seja, falta pouco para ver o resultado final desse projeto. Particularmente, eu estou curioso para ver esse filme. Prometo que verei o filme do Del Toro antes de encarar os cinemas para o novo filme, e conto as minhas impressões sobre os dois aqui no blog.