Aladdin, um clássico da Disney, terá o seu remake live action chegando aos cinemas em 24 de maio de 2019. Depois do primeiro trailer que chegou na internet em outubro de 2018, a Walt Disney Studios oferece um novo vídeo, onde podemos ver pela primeira vez uma maior interação entre Aladdin (Mena Massoud), Jasmine (Naomi Scott) e o Gênio da Lâmpada (Will Smith), esse último no seu resultado final.

O novo trailer foi apresentado durante o Grammy Awards 2019, e é similar ao anterior, mas com uma nova parte final, onde aparece uma breve conversa entre o Gênio e Aladdin. Will Smith terá a difícil tarefa de superar o inesquecível Gênio interpretado por Robin Williams na versão da animação.

No minuto final, Aladdin esfrega a lâmpada, e assim podemos conhecer o Gênio em sua versão final, interpretado por Will Smith, e pronunciando aquelas que podem ser as suas primeiras palavras diante do protagonista:

“Você realmente não sabe quem eu sou? Gênio, desejos, lâmpada… nada disso soa familiar?”

A caracterização do personagem está rodeada de polêmicas, já que durante as primeiras imagens vazadas do seu personagem, o mesmo não tinha a característica cor azul, algo que surpreendeu a muitos fãs. Porém, como podemos ver no vídeo, a tonalidade da pele do Gênio é completamente azul, e acreditamos que se encaixa melhor com as características originais do mesmo.

Palavras de Will Smith:

“A cada vez que você faz coisas icônicas, temos algo aterrorizante (…) Robin Williams é icônico com esse personagem (…) Me agrada o fato que o nosso Gênio tem ego e é um pouco vaidoso, preocupado com a sua apresentação, porque ele está fazendo isso durante muito tempo.”

Aladdin é dirigido por Guy Ritchie, e é uma adaptação que quer ser muito fiel ao filme original. O roteiro é assinado por John August, e as canções originais foram compostas por Alan Menken. O filme estreia no Brasil em 23 de maio.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui