o exterminador do futuro

A Paramount Pictures e a Skydance Media confirmam que o próximo filme da saga O Exterminador do Futuro estreia no dia 26 de julho de 2019.

O projeto de James Cameron terá Tim Miller (Deadpool) como diretor. Miller e Cameron revelaram seus planos sobre o projeto, confirmando alguns detalhes e revelando novos.

Cameron confirmou que Arnold Schwarzenegger continua como o T-800, e os 71 anos de idade do ator não é um problema porque a pele do ciborgue envelhece da mesma forma que a de um ser humano. No novo filme, o foco será diferente, se distanciando da abordagem dada em Terminator: Genesis (2015.

A dupla prefere personagens realistas, e opta por envelhecer os personagens, mas mantendo a sua essência. O T-800 ao longo do tempo evoluiu emocional e intelectualmente, já que aprendeu muito ao longo dos anos.

Em Genesis, vemos um exterminador em uma versão ligeiramente adornada do velho Terminator. Agora, ele deve aceitar a sua idade, mostrando uma abordagem nova para os fãs.

Cameron também confirmou que o novo filme retoma a história de O Exterminador do Futuro 2, ignorando todas as sequências que ele não dirigiu, chegando a dizer que os outros filmes foram apenas “um pesadelo”, ou uma linha do tempo alternativa.

Um detalhe curioso: Miller conta que Cameron foi essencial para a realização de Deadpool. Depois de ler o roteiro, Cameron disse que ia realizar um telefonema para a Fox, pois eles precisavam fazer o filme com esse herói.

 

Via THR