Thomasin Harcourt McKenzie e Matt Smith estão no elenco de “Last Night In Soho” (Reprodução)

O novo projeto do diretor de “Em Ritmo de Fuga”, Edgar Wright, já tem data de estreia confirmada. Trata-se de “Last Night In Soho“, cujo enredo até agora tem sido mantido em segredo.

Distribuído pela Focus Features e pela Universal, o thriller psicológico estrelado por Anya Taylor-Joy, Thomasin Harcourt McKenzie, Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham será lançado em 25 de setembro de 2020 nos Estados Unidos. Wright co-escreveu o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).

Música

Já a sequência de “Em Ritmo de Fuga”, essa parece que tem de tudo para acontecer. Em entrevista ao MTV News, o ator Ansel Elgort, que interpretou o protagonista, revelou que o roteiro já foi escrito: “Ele compartilhou o roteiro comigo, sim. Eu acho que vai realmente acontecer, vai haver uma sequência. E tem um título diferente, na verdade. Mas isso você vai ter que perguntar ao Edgar“. Mesmo se negando a confirmar, Ansel deixou escapar que “talvez” já exista uma previsão de que o longa comece a ser produzido. O filme, que conta também com Lily James, Jon Hamm, Eiza González, Jamie Foxx, e o agora afastado de Hollywood Kevin Spacey, rendeu 227 milhões de dólares, tornando-se um sucesso de bilheteria, além de ter sido muito bem recebido pela crítica no geral. Enquanto isso, Elgort será um dos protagonistas de “Amor, Sublime Amor”, dirigido por Steven Spielberg, ao lado de Rachel Zegler. O musical é baseado na peça de teatro de mesmo nome, que por sua vez é uma leve adaptação de “Romeu e Julieta”. O filme estreia em 18 de dezembro de 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui