Anjelika Washington foi confirmada no elenco regular de Stargirl, futura série live-action do universo DC, escrita por Geoff Johns. Seu personagem não foi revelado. Assim, a atriz se une a Brec Bassinger, que vai interpretar Courtney Whitmore, protagonista da série. Ela inspira um grupo de jovens a se tornarem heróis na luta contra os vilões do passado, como uma versão da Sociedade da Justiça mas divertida e imprevisível.

Andy Muschietti une forças com Leonardo DiCaprio para a adaptação de A Máquina do Tempo, obra de H.G. Wells. O ator vai produzir o filme que contará a história do cientista da era vitoriana que viajou 800 mil anos no futuro, descobrindo que a humanidade se dividiu em duas espécies: os Elois e os Morlocks.

A atriz Molly Ringwald (Riverdale) foi confirmada no elenco do revival de Tales of the City. Ainda não foi revelado qual será o seu personagem, mas sabemos que será um recorrente nos 10 episódios da nova versão histórica criada por Armistead Maupin.

Emma Roberts (American Horror Story) está deixando o elenco de Spinning Out, nova série dramática da Netflix. Ela seria a protagonista Kat Baker, mas por conta de um conflito de agendas ela terá que ser substituída.

David Sakurai, Carter MacIntyre e Bruce Locke foram confirmados no elenco recorrente da quarta temporada de The Man In The High Castle.

Will Ferrell e Julia Louis-Dreyfus serão marido e mulher em Downhill, versão norte-americana de Force Majeure, em produção pela Fox Searchlight. O filme terá direção de Nat Faxon e Jim Rash, com roteiro de Jesse Armstrong.

Brie Larson (Capitã Marvel) declarou que gostaria de interpretar Samus Aran em um filme baseado na série de videogames Metroid. A declaração veio com uma imageme em sua conta do Instagram, onde ela aparece fantasiada de Samus com a sua fantasia Zero Suit para o Halloween.

A atriz Kat Dennings (2 Broke Girls) será a protagonista de Dollface, nova comédia do Hulu. A série mostra uma jovem que, após ser abandonada pelo namorado, terá que se esforçar para voltar ao mundo feminino e re-estabelecer as amizades que deixou em função do relacionamento. A série é produzida por Margot Robbie e Brett Hedblom, conta com 10 episódios e não tem data de estreia revelada.

A HBO renovou a série Divorce para uma terceira temporada de seis episódios. Também confirmou que a atriz Becki Newton entrou para o elenco recorrente da nova temporada, que deve estrear em 2019.

O Freeform confirmou o cancelamento de Alone Together, após duas temporadas. A série contava a história de dois melhores amigos millennials e outsiders que vivem uma relação platônica, onde o que mais desejam é serem aceitos em uma cultura obcecada com a imagem e status. O episódio de final da segunda temporada exibido em 29 de agosto serve agora como final da série.

A atriz Virginia Madsen (Designated Survivor) foi confirmada no elenco de Swamp Thing, nova série da DC Universe. A série segue Abby Arcane (Crystal Reed) em uma investigação sobre o que parece ser um vírus mortal em um pântano de uma pequena cidade da Louisiana, mas descobre que o pântano tem algo de místico e com muitos segredos.