O diretor Josh Trank (que todos davam como morto e/ou desaparecido depois do fiasco que foi o reboot de Quarteto Fantástico/FANT4STIC) que Tom Hardy será o protagonista de Fonzo, filme biografia de Al Capone.

A foto que ilustra o post é a primeira imagem de Isabela Moner como protagonista de Dora a Aventureira, adaptação live-action para os cinemas produzido por Michael Bay.

O ator Paul Rudd vai ser o protagonista duplo na primeira temporada da série de comédia Living With Yourself. A série vai mostrar um cara (Rudd) que entra em um tratamento para se tornar uma pessoa melhor, e é substituído por uma nova e melhorada versão dele mesmo. E é aí que ele descreve que o seu maior inimigo na vida é ele mesmo.

Ha quem diga que Sherlock (BBC) terá uma quinta temporada. Um dono de um estabelecimento em frente ao local da casa partilhada por Sherlock e Watson em Baker Street indica as movimentações da produção, o que pode apontar para uma nova temporada da série.

A atriz Alyssa Mlano, que estava no elenco original de Charmed, reclamou por ser esquecida no desenvolvimento do reboot que será lançado pelo canal CW, e não está tão empolgada com a nova série. Ela só gostaria de estar mais envolvida com o projeto desde o começo, mas espera que a nova série alcance uma nova geração, com o mesmo impacto que a série original teve.

Christy Carlson Romano, que foi a voz original de Kim Possible em 87 episódios da série de animação exibida pelo Disney Channel entre 2002 e 2007, fará uma participação especial no filme live-action que será lançado em breve. Além disso, o ator Patton Oswalt foi confirmado no elenco do filme como o vilão Professor Dementor, um personagem cuja voz ele interpretou por 10 episódios na animação.

Os atores Chris Pine e Chris Hemsworth estão dificultando as negociações para atuarem como protagonistas de Star Trek 4. O motivo é econômico: os dois afirmam ter acordos fechados com as produtoras, e estas se negam a cumprir. Além disso, suas respectivas posições de estrelas dos universos da DC e Marvel respectivamente garantem aos dois uma melhor posição na hora de negociar os seus respectivos acordos.