A Disney deu sinal verde para Piratas do Caribe 6, mesmo com o quinto filme arrecadando US$ 200 milhões a menos que o anterior nas bilheterias, e sem a confirmação oficial de Johnny Depp liderando o elenco do projeto.

Em sua conta no Twitter, Mark Hamill propõe a remoção da estrela de Donald Trump na Calçada da Fama de Hollywood, e em seu lugar, que aconteça a inclusão de uma estrela para a atriz Carrie Fisher, colega de elenco de Mark na franquia Star Wars, falecida no final de 2016.

A comédia Trial & Error, nesse momento na segunda temporada, pode ter sido cancelada pela NBC. Nesse momento, a Warner Bros. estaria vendendo a série para outras plataformas. O contrato com os membros do elenco fixo ainda não expirou, na esperança que a série encontre uma nova casa. A NBC ainda não formalizou o cancelamento da série, apesar do prazo limite para a mesma ser oficialmente renovada ter expirado.

Duncan Jones (Warcraft, Mute), filho de David Bowie, acabou de assinar o contrato para produzir e realizar Killer Intent, série baseada na novela de Tony Kent. O livro é o primeiro de uma saga, ou seja, temos um bom material para várias temporadas.

Max Joseph, que co-apresentou o reality Catfish (MTV) ao lado de Nev Schulman desde o início do programa em 2012, anunciou que a atual temporada do programa será a última em que ele estará presente.

Krista Vernoff, showrunner de Grey’s Anatomy, confirmou que Meredith Grey vai encontrar o amor novamente na 15a temporada da série, sendo ela a protagonista de boa parte da proposta do “Season of Love”.

David Schwimmer foi confirmado no elenco recorrente da 10a temporada de Will & Grace, como novo interesse amoroso de Grace. Detalhes sobre o seu personagem ainda não estão disponíveis, mas o ator deve participar de, pelo menos, cinco episódios. Assim, David se une aos já confirmados Alec Baldwin, Mary McCormack e Chelsea Handler nas participações especiais da nova temporada.

Archie Panjabi será a protagonista de um piloto de um drama legal da NBC, ainda sem título definido.

O ator e comediante Ben Schwartz (Parks and Recreation, Duck Tales) foi confirmado como a voz do Sonic no filme Sonic the Hedgehog. O filme vai combinar elementos live-action com gráficos gerados por computador. O ator se une ao elenco que já conta com Jim Carrey, James Marsden e Tika Sumpter.