Resgatando um formato que é mais eficiente para blogueiros com falta de tempo, vamos publicar todos os dias um resumo das principais notícias do mundo das séries de TV, música, entretenimento e cultura pop.

 

A ABC encomendou um episódio adicional para The Conners, a primeira temporada do spin-off de Roseanne (que chegou ao fim porque Roseanne Barr escreveu m*rd* no Twitter). Agora, a comédia contará com 11 episódios encomendados.

David Cross, ator de Arrested Development, disse no podcast de Seth Myers que a sitcom estaria próxima do fim na quinta temporada. “Aprendi a dizer ‘nunca diga nunca’, mas se não acontecer uma nova temporada, os motivos serão vários”.

A atriz Sigourney Weaver confirmou que os filmes Avatar 4 e Avatar 5 já estão em fase de filmagens. James Cameron está trabalhando em um material que só vai chegar ao público em 2024 e 2025, já que antes disso temos Avatar 2 (dezembro de 2020) e Avatar 3 (2021).

A Warner bateu o martelo, e Andy Muschietti (It – A Coisa) será o responsável pelo filme adaptação em live action de Attack on Titan, história baseada no mangá de Hajime Isayama.

Shannen Doherty, a eterna Brenda de Barrados no Baile (90210) e integrante do elenco original de Charmed, pediu um pouco de paciência dos fãs com o reboot recém estreado no CW. “Vi muitas pessoas sendo muito negativas e cruéis com a série e com o novo elenco. Eu quero lembrar para todos que essas são três atrizes que só querem atuar. Elas receberam uma grande oportunidade, e eu queria implorar a todos para que fossem um pouco mais gentis.”

O CBS All Access anunciou oficialmente que a série Strange Angel foi renovada para a segunda temporada. Criada por Mark Heyman e com a produção de Ridley Scott, a série é inspirada em fatos reais, mas também toma como base o livro de mesmo nome, escrito por George Pendle.

A atriz Aleksa Palladino (Boardwalk Empire), foi confirmada no elenco da série sobre o fundador da Fox News, Roger Ailes. Ela vai interpretar Judy, assistente e confidente de Ailes. A série ainda não tem nome definido ou data de estreia confirmada.