Blade Runner, filme futurista e alvo de culto de muita gente, vai virar uma série de animação. Quem vai oferecer essa experiência televisiva aos fãs será o canal Adult Swim, especializado no segmento de animações para adultos. ‘Blade Runner – Black Lotus’ está inspirado em Blade Runner 2049 se posicionando em algum momento na narrativa entre o primeiro e o segundo filme, terá 13 episódios de 30 minutos. Não foram reveladas datas para estreia da série.

A HBO confirmou um especial de reunion de Game of Thrones. Esse especial foi gravado em Belfast no começo de 2018, e inclui atores de todas as temporadas. Conan O’Brien será o mediador, e o programa será exclusivo do novo box que vai incluir as 8 temporadas da série, que será lançado em 2019, após a exibição do series finale.

A atriz Rita Moreno está confirmada no remake de West Side Story, que será o primeiro musical da carreira de Steven Spielberg. Moreno interpretou Anita Palacio na versão original do filme em 1961 e venceu um Oscar por esse papel. Mas dessa vez vai interpretar Valentina, versão feminina de Doc, proprietário do comércio onde Tony (Ansel Elgort) trabalha. As filmagens do remake começam em 2019.

A Netflix estreou a série de animação Minecraft: Story Mode, onde o espectador poderá interagir com os acontecimentos da mesma, decidindo o final da história. Desenvolvida pela Telltale Games (empresa desenvolvedora do jogo), é baseado no game original, e o espectador poderá interferir em momentos considerados essenciais ao longo da história.

O ator George Eads (Jack Dalton) anunciou a sua saída do elenco de MacGyver (CBS), alegando o desejo de passar mais tempo com a sua filha. O último episódio onde ele aparecerá na série vai ao ar em 2019. Ainda está aberta a porta para participações especiais do ator na produção.

A Sony Pictures Animation anunciou os planos de uma sequência e de um spinoff (protagonizado por uma mulher) de Homem-Aranha no Aranhaverso. A sequência será dirigida por Joaquim dos Santos, e o spinoff pode ter direção de Lauren Montgomery, que pode reunir as heroínas do universo Spider-Man.

A Netflix anunciou um acordo com a The Roald Dahl Story Company para a criação de séries animadas originais baseadas nos livros do premiado autor. Assim, histórias como Charlie e a Fábrica de Chocolate, Matilda, a Maravilhosa Medicina de Jorge, Voo Solo, Os Cretinos, Henry Sugar, O Dedo Mágico e outras vão virar séries na plataforma. Não há datas para as estreias desses projetos.

A atriz Vanessa Bayer fará uma participação em Single Parents (ABC). Ela vai interpretar Mia, ex-mulher de Will (Taran Killam). Outros nomes também estão com participação confirmada na série, como Jamma Williamson, como a nova chefe de Will, e Talia Toms, cuja participação será exibida em dezembro.

Um Luke Skywalker jovem ia aparecer em Star Wars: O Despertar da Força. Na ideia original, uma visão de Rey mostraria o duelo de sabres de luz entre Luke e Darth Vader de O Império Contra-Ataca, mas o Jedi não seria interpretado por Mark Hamill, mas sim por Robert Boulter. No final, a cena foi descartada, mas só agora veio a foto de Boulter como Skywalker.

 

 

O Comedy Central cancelou a comédia satírica Another Period, após três temporadas. As série das irmãs Lillian (Natasha Leggero) e Beatrice (Riki Lindhome) mostrava como as duas queriam alcançar a fama em 1902, através dos esteriótipos mais estúpidos. A série contava no elenco secundário com nomes como Paget Brewster, Jason Ritter e Christina Hendricks.

A Amazon iniciou a produção da antologia de comédia Modern Love, baseada na coluna do jornal The New York Times. A série terá oito episódio de 30 minutos, e vai explorar o amor nas suas mais diversas formas (romantismo, familiar, platônico, sexual, amor próprio, etc). No seu elenco de luxo, teremos nomes como Anne Hathaway (Ocean’s 8), Tina Fey (30 Rock), Dev Patel (Lion), John Slattery (Mad Men), Catherine Keener (Get Out), Andy Garcia (Ocean’s Eleven), Cristin Milioti (Black Mirror), Brandon Victor Dixon (Power), Olivia Cooke (Ready Player One), Andrew Scott (Sherlock), Julia Garner (Ozark), Shea Whigham (Homecoming), Gary Carr (The Deuce, Downton Abbey), Sofia Boutella (Kingsman: The Secret Service) e John Gallagher Jr. (The Newsroom).

Jack Reacher vai ser adaptada para a televisão. Tom Cruise certamente não será ao protagonista, e nenhum ator foi oficialmente confirmado no novo projeto. Porém, Lee Child, criador da história, quer que o ator escolhido personifique perfeitamente o personagem, que nos seus livros é descrito como corpulento e imponente. Neftlix e Hulu disputam o direito de exibir a série.

A HBO anuncia mais uma novidade para os fãs de GAME OF THRONES e participantes do CCXP – Comic Con Experience 2018. Maisie Williams, aclamada pelo público por sua atuação como Arya Stark, estará em São Paulo para participar do painel da HBO dedicado à série na quinta-feira, dia 6, às 18h30. A atriz se juntará aos criadores e produtores executivos, David Benioff e D.B. Weiss, e ao ator John Bradley para falar sobre sua experiência em GAME OF THRONES durante as oito temporadas.