Várias notícias sobre Game of Thrones, algumas renovações e nada de Big Brother Brasil nesse resumo das notícias do dia 2 de abril de 2019.

 

O canal BET renovou oficialmente as séries Boomerang e American Sol para a segunda temporada (cada uma).

A seguir, a primeira imagem de Cameron Monaghan como o Coringa para a temporada final de Gotham (Fox).

 

 

O músico mexicano Armando Vega-Gil cometeu suicídio, e em carta aberta ao Twitter, alegou que o principal motivo para a sua decisão foram as falas objetivas do movimento #MeToo.

Melissa McCarthy e Octavia Spencer foram confirmadas como protagonistas de Thunder Force, o primeiro filme de heróis em produção original da Netflix.

Essa é a primeira imagem do ator e diretor italiano Roberto Benigni como Gepetto, na primeira imagem oficial da versão live action de Pinocchio, de Matteo Garrone.

 

 

A HBO confirmou que vai lançar um documentário de duas horas sobre o processo de produção da temporada final de Game of Thrones. The Last Watch vai ao ar em 26 de maio, uma semana depois da exibição do series finale da série.

A atriz Maisie Williams alerta que existem muitas referências à primeira temporada no final de Game of Thrones.

O Discovery Channel, em parceria com a rede britânica BBC, anunciou que vai lançar a sua própria plataforma de streaming com conteúdos exclusivos. A parceria vai durar 10 anos e o serviço vai custar US$ 5/mês. A nova plataforma chega ao mercado em 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui