Durante a sua participação no Watch What Happens Live na última terça-feira (17), a atriz Neve Campbell sinalizou que poderia participar do reboot de Party of Five, que nesse momento está com compromisso de produção de piloto confirmado pelo Freeform (mas pendente de aprovação). A potencial série estaria centrada na primeira geração de uma família latina que imigrou para os Estados Unidos. A atriz fez parte do elenco original da série que foi exibida nos EUA entre 1994 e 2000.

Em crônica detalhada sobre o grande fiasco que foi o filme Street Figher (1994), o roteirista e diretor Steven De Souza confirmou que parte do caos gerado durante o projeto aconteceu em boa parte pelo vício em cocaína do protagonista do longa, Jean-Claude Van Damme, algo que marcou a sua carreira (sem trocadilhos) na segunda metade dos anos 90, onde ele chegou a consumir 10 gramas por dia e gastar US$ 10 mil por semana em drogas em 1996. Sem falar no seu distúrbio bipolar diagnosticado.

A atriz Amirah Vann foi promovida ao elenco fixo da quinta temporada da série How to Get Away With Murder. Ela fez a sua estreia na série no terceiro episódio da quarta temporada como Tegan Price, advogada que trabalha na Caplan & Gold. No season finale, é revelado que ela era uma agente do FBI disfarçada.

A partir do dia 20 de julho, o MTV Hits, programa MUSICAL (e vamos dar ênfase ao MUSICAL aqui) de maior audiência do canal a cabo MTV, contará com uma apresentadora. A youtuber Becca Pires será efetivada na função, depois de fazer algumas participações em eventos especiais do canal. Todas as terças, ela comanda o Blá Blá MTV Hits, resumindo os principais acontecimentos do mundo pop. E nas sextas, um artista ou celebridade assume o comando da playlist dos principais sucessos do mundo da música. Sempre às 17h30 (horário de Brasília).

A atriz Diona Reasonover foi promovida para o elenco fixo da sexta temporada de NCIS. Ela interpreta a cientista forense Kasie Hines, e fez sua primeira aparição na série no 17o episódio da 15a temporada. Em teoria, sua personagem ocupa em partes o lugar de Pauley Perrette, que deixou a série na última temporada. A nova temporada de NCIS estreia nos EUA no dia 25 de setembro.

Em uma série de tweets publicados ontem (17), a atriz Alice Wetterlund, que interpretou a engenheira de computação Carla Walton durante a segunda e terceira temporadas de Sillicon Valley, descreveu a sua experiência nos sets da série da HBO como uma “espécie de pesadelo”, e o responsável é T.J. Miller (Erlich Bachman), que foi descrito como um comportamento “petulante, apelando para o bullying, e se achando acima de tudo e todos, inclusive com os seus colegas homens do elenco, com alto grau de falta de profissionalismo”. Alice não se pronunciou antes porque precisava do emprego, que era o seu papel recorrente, mas não fazia ideia que o ambiente era tão tóxico. Vale lembrar que, desde que deixou a série, Miller é acusado de assédio sexual, e chegou a ser preso por passar um trote sobre uma suposta ameaça de bomba.