Encontros e desencontros entre Sofia Coppola e Bill Murray, o fim de uma série que já estava morta, Steve Carrell de volta em uma série e a confirmação de que Os Caça-Fantasmas estão de volta (mais ou menos, por enquanto). Algumas das notícias do dia 16 de janeiro de 2019.

 

 

Notícias do dia 16 de janeiro de 2019

Só precisava ser oficial. A NBC formalmente cancelou a comédia Trial & Error, depois de duas temporadas. O deadline para o canal do pavão renovar a série acabou em agosto de 2018, e a Warner Bros. tentou encontrar um novo canal para série, mas não obteve sucesso.

A Netflix aprovou a série Space Force, a nova comédia estrelada por Steve Carrell, que volta a trabalhar com parte do time criativo de The Office. A série vai mostrar o dia a dia de um time das forças armadas espaciais dos Estados Unidos sob o comando de Donald Trump. A série não tem data para estrear na plataforma de streaming.

Não só foi confirmado que Os Caça-Fantasmas 3 realmente vai acontecer (ainda acho uma falta de sensatez da Sony, mas quem aí se importa com o que eu acho), mas o filme já tem o primeiro teaser, que não mostra nada além do Ecto-1. A previsão de estreia é para o verão de 2020, mas o longa não tem elenco confirmado, nem mesmo um eventual retorno dos membros do elenco original.

 

 

A atriz Julia Roberts não será a protagonista da segunda temporada da série Homecoming. Roberts, que recentemente foi indicada ao Globo de Ouro por sua interpretação de Heidi Bergman, continua no projeto como co-produtora executiva, ao lado do showrunner Sam Esmail. Fica aberta a possibilidade da atriz retornar na trama como uma participação especial.

Sofia Coppola e Bill Murray voltarão a trabalhar juntos em On the Rocks, o primeiro filme para o serviço de streaming da Apple. O longa será escrito e dirigido por Coppola, enquanto que Murray será o protagonista da história, ao lado de Rashida Jones. O longa começa a ser filmado na primavera norte-americana.